A Midea é uma empresa que trabalha com uma boa variedade de produtos eletrodomésticos e para facilitar o dia a dia do consumidor oferece uma grande rede de unidades de assistência técnica autorizada. Dentre as linhas de produtos com que a Midea trabalha estão frigobares, adegas, ar condicionado, aquecedores, climatizadores, bebedouros, forno elétrico e micro-ondas.
Se você tem um produto da marca que não está funcionando corretamente pode pesquisar onde encontrar uma unidade de assistência autorizada mais próxima. A primeira coisa que deve ser feita é verificar se o produto está dentro do prazo de garantia. No menu da assistência que fica no site da Midea você terá duas opções que consistem em Produto na Garantia e Produto Fora da Garantia.
No caso de você se enquadrar na primeira opção ligue para o telefone 0800 648 1005 e explique qual é o problema, o atendimento funciona de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 18h. Já se o seu produto Midea está fora do período de garantia você deverá acessar o menu correspondente a essa opção e indicar qual é o seu estado, cidade e produto para que seja apresentada a melhor opção de unidade de atendimento para você.
Saiba mais sobre a assistência técnica da Midea acessando www.mideadobrasil.com.br/pt/assistencia