Sempre que o dia dos namorados se aproxima as lojas se apressam para criar campanhas especiais para essa data. A campanha Marisa Dia Dos Namorados 2013 é uma das que mais tem se destacado, pois tem como mote uma das principais discussões a cerca de relacionamentos da atualidade, assumir a relação no mundo virtual.
A campanha que está sendo realizada através de um comercial de TV e interações na funpage da Marisa tem dado muito o que falar. Basicamente o comercial brinca com o fato de que para muitas pessoas um relacionamento sério apenas começa quando os dois assumem na internet, alterando o seu status no Facebook de “solteiro” para “em um relacionamento sério”.
No comercial da marca que está passando na TV podemos conferir a história de um casal que já está junto há algum tempo e que passou por muitas coisas juntos, porém, somente no final do filme o rapaz assume nas redes sociais que está namorando. Assim a campanha diz que: “Dê uma verdadeira prova de amor: assuma nas redes sociais”.
Para ajudar os seus clientes internautas a ter certeza de que chegou o momento de assumir que é séria a relação e assim alterar o status do Facebook a Marisa criou um teste no hotsite da campanha www.assumanasredessociais.com.br. O teste é uma forma divertida de você saber como está o seu relacionamento e se ele caminha para se tornar sério na internet também.
A campanha Marisa Dia Dos Namorados 2013 também é interessante para que as pessoas reflitam se realmente acreditam que o relacionamento somente começa quando é assumido nas redes sociais e o quanto isso importa para você se sentir amado ou amada. Se você está com alguém especial e ainda não assumiu essa relação no Facebook pode aproveitar para surpreender a pessoa amada no dia dos namorados, o que acha?