A Ford está lançando o New Fiesta Hatch e para promover esse lançamento a montadora criou uma campanha para o Facebook com o conceito de 24 horas. Basicamente se trata de uma ação que conta com um aplicativo na rede social em que o público é convidado para participar de um vídeo com a apresentadora e atriz Tatá Werneck, saiba mais.
A ideia do vídeo é dizer seria passar 24 horas com o New Fiesta. Esse aplicativo está disponível para todo mundo que tenha conta no Facebook. O aplicativo coleta alguns dos seus dados de usuário da rede social e monta de forma automática um vídeo que esteja alinhado com o perfil. No vídeo estarão inclusos nomes e fotos dos seus amigos.
O mais legal é que a campanha preserva a sua intimidade e dessa forma somente você pode ver o vídeo. Se você gostar do resultado e quiser compartilhar tem essa opção, mas se não quiser ninguém precisa ver. O aplicativo conta com nove ferramentas diferentes para criar os seus vídeos.
Dentre essas ferramentas estão temas como moda, família, tecnologia, cultura, natureza, gastronomia, aventura e paixão por automóveis. Se você quiser ainda pode compartilhar histórias e comentários legais sobre o que faria com um New Fiesta por 24h, basta ir a área da home do aplicativo.
Faz parte dessa campanha um vídeo com a atriz e apresentadora Tatá Werneck em que ela mostra como passaria 24h com esse supercarro. Para saber mais sobre a campanha de lançamento do New Fiesta e contar para todo mundo o que você faria 24h com esse carro acesse www.newfiesta24horas.com.br
Curta a funpage que a Ford criou para o seu mais novo lançamento e descubra porque esse carro tem tudo a ver com você. Mais uma novidade da montadora para deixar as suas 24h muito mais tranquilas e cheias de estilo.